Home > Acir Antão > Acir Antão

Acir Antão

“Porco no Rolete”

Deputado Mauro Tramonte, Fabiano Cazeca e Valdez Maranhão

 

Wagner Espanha, Valdez Maranhão, Wiler Guerra e Claudio Rosado

 

Fernanda, Valdez Maranhão e Rosa Lima

 

Valdez Maranhão, Fernando Pacheco e Eujácio Silva

 

CONTA DA PANDEMIA – O rombo do primeiro ano do governo Lula (PT) é de R$ 231 bilhões, sendo o pior resultado desde 2020. Isso significa 2,12% do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), já colocou a culpa na gestão Bolsonaro. Vale lembrar que o rombo é resultado do dinheiro repassado aos que perderam o emprego na pandemia de COVID-19, assim como recursos transferidos a estados e municípios.

RESPOSTA DE BOLSONARO – O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) respondeu às últimas estocadas da Polícia Federal contra seu filho, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro. Ele disse que como não encontraram corrupção em seu governo, se apegam em pequenas coisas para fazer manchetes sobre sua família, mas o tiro está saindo pela culatra.

LULA VEM A MINAS – Depois de um ano de sua posse, o presidente Lula (PT) vem ao Estado em uma viagem eleitoral, reforçando o Partido dos Trabalhadores em Juiz de Fora e dando a largada na candidatura do deputado Rogério Correia à Prefeitura de Belo Horizonte. Apesar da promessa em repassar a área do Aeroporto do Carlos Prates para o prefeito Fuad Noman (PSD), a militância petista vai colocar o chefe do Executivo em maus lençóis.

Prestígio do Pacheco – Indagação feita a jornalistas que realizam a cobertura junto ao Congresso Nacional diariamente. “Quem tem mais espaço de maneira espontânea na mídia: Lula (PT) ou Arthur Lira?”. “Nem um nem outro, o campeão dessa modalidade é o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD)”, dizem alguns interlocutores.

DA COCHEIRA

Alguém precisa falar com o presidente Lula (PT) que o maior gargalo da BR-381 é no trecho entre BH e João Monlevade.

Os prefeitos da Grande BH estão reunidos sob o manto da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Granbel). Parece que a associação perdeu a sua importância ao longo de sua existência.

A região da Lagoinha é um péssimo exemplo de sujeira e da concentração de moradores de rua na cidade.

Se Lula quer agradar os mineiros, mande reformar a BR-262 entre João Monlevade e a divisa de Minas Gerais com o Espirito Santo.

O jornalista Walter Freitas; a ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Edilene Lôbo; e o desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Enéas Xavier / Foto: Arquivo pessoal

ANIVERSARIANTES

Domingo, 4 de fevereiro
Helder Vasconcelos Guimarães
Radialista Osvaldo Ribas
Vitória França
Radialista Robson Lauriano
Zulma Braga de Oliveira – esposa de Márcio Cunha
Amanda Penha Antunes – Rádio Itatiaia

Segunda-feira, 5
Carlos Barcelos
Rui Cunha – Contagem
Radialista Milton Teodoro

Terça-feira, 6
César de Castro
Eustáquio José Diniz

Quarta-feira, 7
Zerita Barreto
Heitor Pichione

Quinta-feira, 8
Ester Carneiro Naves
Dr. Messias Braga
Victor Gangana

Sexta-feira, 9
Radialista Tião Moreno
Ricardo de Oliveira

Sábado, 10
Jairo Magalhães Alves
Juarez Bahia Mascarenhas
Silvia Letícia