Home > Acir Antão > Acir Antão

Acir Antão

O CASO BACKER – Pelas últimas informações do inquérito instaurado pela Polícia Civil é quase certo que houve sabotagem contra a empresa de cerveja. A Backer diz que não conseguiu fazer nenhum teste antes, porque a fábrica foi fechada pelo Ministério da Agricultura e só mesmo a polícia, com sua perícia técnica, teve acesso ao maquinário. Além desse inquérito, há outro que corre paralelo sobre a distribuidora de produtos químicos, que pode ter feito adulteração do dietilenoglicol.

DELAÇÕES – Myra Athayde, namorada do doleiro Dario Messer, que está presa no Rio desde novembro está negociando delação premiada. Muita gente vai tremer, pois Myra está decidida a contar tudo que sabe das transações feitas com políticos que ajudaram a arrancar dinheiro da Petrobras. José Carlos Lavouras, ex-presidente do conselho da Fetranspor, foragido há 2 anos em Portugal, também já fechou com o Ministério Público do Rio a parte financeira de sua delação. Dizem que vem coisa grossa por aí envolvendo o Judiciário fluminense. Ainda falando em delações, o ex-presidente da Oi, Luiz Eduardo Falco, anda preocupado com a volta do caso Gamecorp e Lulinha.

FALAS DE BOLSONARO – Sobre as falas do presidente Bolsonaro dos últimos dias, um militar graduado com assento no Palácio do Planalto disse: “Para ele parar de falar besteiras, só colocando uma atadura em sua boca”.

DA COCHEIRA

Toda a competência política do governador Romeu Zema (Novo) será testada nos próximos dias. É que ele deverá vetar a emenda que manda pagar o mesmo reajuste das forças de segurança para todos os funcionários do Estado. Vai comprar uma briga com todas as categorias do funcionalismo público.

Alguém perguntou a este repórter qual seria a explicação para o governo norte-americano ao mandar para o Aeroporto de Confins, em Minas, os deportados brasileiros que entraram ilegalmente naquele país. A resposta é simples: a maioria é mineira e do Leste de Minas.

A Prefeitura de Itabirito entregou para a comunidade o Ginásio Poliesportivo Pedro Cardoso totalmente reformado. “Que aqui volte a ser um espaço de convivência e alegria para que todos cresçam como cidadãos, enquanto praticam seu esporte favorito e, quem sabe, até surjam atletas profissionais”, afirmou o prefeito Orlando Caldeira (PPS).

ANIVESÁRIOS

Domingo, dia 23 de fevereiro

Sra Izabel Luiza – esposa de Nilmário Miranda

Relines Ballesteros

Senhora Mariza Brandão

Segunda-feira, 24

Elizabete Hortência

Elizethe Barcelos – Contagem

Vereador Wagner Messias (Preto)

Terça-feira, 25

Wilson da Silva Piazza – ex-jogador

Jornalista Arnaldo Viana

Sônia Baldoni

Quarta-feira, 26

Tábata Vanessa Gonçalves

Raimundo Alvarenga – Joanésia

Karine Oliveira

Quinta-feira, 27

Lázaro Pontes

José de Brito Salomão

Maria de Lourdes Diniz

Sexta-feira, 28

Jornalista Márcio Fagundes

Radialista Silva Neto

Fabinho Lizardo – Rádio Itatiaia

Deputado Padre João

Mariana Diniz Oliveira – Rádio Itatiaia

Sábado, 29

Ex-vereador Hugo Thomé

Fernando Chicarelli

A todos, os nossos parabéns!