Home > Acir Antão > Acir Antão

Acir Antão

FICHA DE BOLSONARO – O presidente da República causou uma grande polêmica ao anunciar a indicação do seu filho como embaixador em Washington. Eduardo Bolsonaro (PSL) deverá ganhar o cargo, pois espera-se que consiga a aprovação do seu nome por poucos votos na Comissão de Relações Exteriores do Senado e com folga no plenário da Casa. Na verdade, a Constituição não impede o presidente de indicar um parente para o cargo de embaixador, embora pareça nepotismo. Seguindo as instruções do pai, Eduardo está atravessando essa tormenta em silêncio.

SILÊNCIO DE ROMEU ZEMA –  O governador de Minas nada falou até hoje a respeito da Vale, que provocou a grande tragédia em Brumadinho.  A empresa informou ao governador que vai investir R$ 1 bilhão no estado e que também vai bancar um projeto turístico na cidade, aproveitando a beleza de Inhotim.

SEGUNDO INFORMAÇÕES DE BASTIDORES, o general Hamilton Mourão (PSL), vice-presidente da República, tem vontade de disputar a presidência numa possível desistência de Jair Bolsonaro (PSL).

DA COCHEIRA

O ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas, em reunião com lideranças mineiras, revelou que as obras de duplicação da BR-381 só ficarão prontas daqui a 20 anos.

Evangélicos e católicos não apoiarão Alexandre Kalil (PSD) para a reeleição ao cargo de prefeito depois de sua fala na 22ª Parada do Orgulho LGBT de BH.

A Folha de São Paulo tem feito um esforço para desclassificar Jair Bolsonaro (PSL). Seus articulistas buscam análises das mais absurdas para mostrar que o presidente é despreparado para o cargo. Bolsonaro não está nem aí e dá boas risadas do que escrevem a seu respeito.

A Rede Minas completa 35 anos em 2019. A história da emissora começou nas mãos do então governador Tancredo Neves, que ousou com a criação da primeira emissora pública do estado.

ANIVERSÁRIOS

Domingo, dia 28 de julho

Jornalista Lúcio Braga Guimarães

Professor Jamil Elias Nazcle

Roberto Teixeira – presidente da Assbemge

Radialista Nelson Carvalho

Segunda-feira, 29

Camila Ferreira

Alan de Carvalho – Rádio Itatiaia

Barbara Penido

Terça-feira, 30

Rui chaves – Rádio Itatiaia

Fernando Quinta da Silva

Quarta-feira, 31

Marlene Abreu Rocha

Rosemar de Oliveira – Rádio América

Quinta-feira, dia 1º de agosto

Kleiton Geraldo Andrade

Jornalista Afonso Barroso

Ex-deputado Carlos Cotta

Sexta-feira, 02

Compositor Gervásio Horta

Deputado Mauro Lopes

Cesar Pereira Vanucci

Médico José Maria Borges

Engenheiro Gil Cesar Moreira de Abreu

Professora Arlene Rádio Itatiaia

Sábado, 03

Cristiane dos Santos Antão

Dr. Antônio Carlos Lana

 

A todos, os nossos parabéns!