Home > Geral > Shopping popular na Praça Sete já tem mais de 70% das lojas ocupadas

Shopping popular na Praça Sete já tem mais de 70% das lojas ocupadas

A partir de junho de 2019, um dos quarteirões da Praça Sete, no Centro da capital mineira, vai abrigar um novo centro de compras popular: o Shopping Carijós. Serão 300 lojas em uma área de 2 mil metros quadrados. A comercialização dos espaços começou no início do mês mais de 70% das lojas ofertadas já foram negociadas.

Com localização privilegiada e fluxo médio diário de cerca de 500 mil pessoas, o Shopping Carijós foi projetado para proporcionar um ambiente único para receber lojistas e o grande público com conforto, tranquilidade, segurança e acessibilidade. O novo shopping popular vai oferecer um mix de produtos de vários segmentos do comércio, como vestuário, beleza, eletroeletrônicos, acessórios diversos, equipamentos esportivos e de pesca, além de praça de alimentação. O espaço terá ambiente climatizado, seguro e de fácil acesso.

 “Os interessados em investir em um empreendimento inovador e com localização privilegiada precisam se apressar, pois estamos negociando as últimas lojas no local”, afirma Karine Paiva, diretora administrativa do Shopping Carijós.

Informações podem ser obtidas pelo telefone e Whatsapp – (31) 99864-7563 -e- mail comercial@shoppingcarijos.com.br ou pelo site:  www.shoppingcarijos.com.br.