Home > Acir Antão > Acir Antão

Acir Antão

VIDA ETERNA – O famoso empresário brasileiro, Abílio Diniz, confessou em entrevista à CNN que acredita na vida eterna. Chegando aos 87 anos, ele disse que o mais importante na sua vida é a família. Diniz contou ainda que vai continuar trabalhando, enquanto suas condições físicas permitirem. Por último, revelou também que a morte do seu filho João foi um baque muito grande.

 

Palácio da Liberdade

Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-MG) Pablo Ramos; diretor do Hotel Intercity, Rodrigo Cançado; e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/BH) e Sebrae, Marcelo de Souza e Silva / Foto: Valdez Maranhão

 

FECHAMENTO DE AGÊNCIAS – O presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira, anunciou que o banco vai fechar várias agências em Belo Horizonte, como nas regiões onde há mais de uma unidade. Com um mês no cargo, Vieira demonstrou conhecer bem a instituição e disse ainda que vai ser difícil manter a Caixa como banco social e comercial ao mesmo tempo.

FLÁVIO DINO – O novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) vai desfalcar a comunicação do governo. Ele é do tipo que “bateu, levou“ e fazia o embate público com a oposição a Lula (PT). Alguém acredita que Dino vai mudar?

 

Festa de Natal da Rádio Liberdade 

Valdez Maranhão, Adriana Darley e Ronaldo Carlos / Foto: Arquivo pessoal

 

Cidadão Honorário

O desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Caetano Levi, recebeu o título de Cidadão Honorário de Barbacena, em cerimônia realizada no Palácio da Revolução Liberal, comandada pelo presidente da Câmara, vereador Nilton César. Autoridades de destaque estiveram presentes.

Juiz Marcos Alves de Andrade, vereador Nilton César, desembargador Caetano Levi e o prefeito Carlos Du / Foto: Arquivo pessoal

 

Da Cocheira

O prefeito Fuad Noman (PSD) já deixou claro que não vai permitir reajuste na passagem de ônibus da cidade neste próximo ano. Ele ainda não fala no assunto reeleição.

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), Nadim Donato, esteve em Curvelo para uma reunião com o prefeito Luiz Paulo. Eles discutiram a implantação de vários serviços da Federação naquele município mineiro.

O crédito internacional do Brasil melhorou com a aprovação da reforma tributária pelo Congresso. Também pesou na balança o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.

 

Prestígio

Nesta última edição do ano, registramos uma foto do prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez Pereira, considerado um dos políticos mais populares da Região Metropolitana de BH / Foto: Divulgação

 

Aniversariantes

Domingo, 24 de dezembro

Orestes Fra Batista

Meteorologista Ruibran dos Reis

Paulo Roberto Menicucci

 

Segunda-feira, 25

Jornalista Edilene Lopes – Rádio Itatiaia

Marcos Siqueira – Rádio Itatiaia

José Natal Giboski

 

Terça-feira, 26

Jornalista Milton Naves

Ex-deputada Cecília Ferramenta

Sebastião Caldeira

 

Quarta-feira, 27

Flávio Andreza

Silas Stork

 

Quinta-feira, 28

André Rennó Lima Guimarães de Andrade

Jornalista Vera Godoy

Delegado João Wilton

 

Sexta-feira, 29

Walcir Lima

Jackson Alexandrino

Luiz Gherardi Marinho – Edição do Brasil

 

Sábado, 30

Professor Roberto Messias

Franco Stefani Vieira

Aide Capanema Dias

A todos, os nossos parabéns!

 

Homenagem

Foto: Wagner Diló Costa

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Flávio Roscoe, foi homenageado pela Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE-MG) na 12ª edição do prêmio da entidade voltado à responsabilidade social empresarial. A presidente da associação, Maria Flávia Máximo, disse que a premiação é um reconhecimento do trabalho de Roscoe à frente da Fiemg, pelo fortalecimento da ética e sustentabilidade das indústrias mineiras.