Home > Acir Antão > Acir Antão

Acir Antão

ENTRA E SAI GOVERNO – A situação da Amazônia é a mesma nas últimas gestões do governo federal. Nos três primeiros meses da administração Lula (PT), o índice de destruição da floresta teve o segundo pior trimestre, igual à época de Jair Bolsonaro (PL). Sinal de que a fiscalização e o combate ao desmatamento não funcionaram. Só falta alguém botar fogo em alguma área e dizer que a Amazônia está em chamas.

TAPETE VERMELHO – O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), quando for a São Paulo, deverá ser recebido no Palácio Bandeirantes pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), de tapete vermelho e todas as honrarias. Se Tarcísio é chefe do Executivo do estado paulista, muito se deve a insistência de Bolsonaro que estimulou a sua candidatura.

CONVERSA DE BOTEQUIM – Dois cidadãos conversavam em uma mesa de bar e o assunto eram as comemorações dos 100 dias de governo do Lula (PT). Um falava que o mote da campanha do atual presidente está imitando o governo Temer, enquanto o outro dizia que, até agora, Lula não mostrou nenhum projeto para estimular nossa indústria e criar mais empregos.

Dia 26 de abril acontece, no Hotel Mercure Lourdes, o evento que faz parte do projeto “Roadshow 2023 dos Vinhos de Portugal”, com degustação de mais de 200 rótulos, masterclasses, além de atividades lúdicas para testar o conhecimento dos participantes, como o Wine Game.

Ex-jogador cruzeirense Da Silva, Carlos Dias e o ex-Cruzeiro Nonato / Foto: Valdez Maranhão                                        

Convidado

O governador Romeu Zema (Novo) não ocupa a casa do governo do Estado. Por isso, nunca recebeu um convidado para jantar ou almoçar com ele no Palácio / Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Prestígio

O presidente da Assembleia Legislativa,
Tadeu Martins Leite (MDB), é bem avaliado,
inclusive, pelos seus pares. Pode estar surgindo uma nova estrela na política mineira / Foto: ALMG

 

DA COCHEIRA

É por causa de Lula (PT) o silêncio dos últimos dias da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, que deixou de fazer críticas ao ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Ela ainda tem muitas avaliações a fazer, mas por enquanto, vai ficar de boca fechada.

Fernando Haddad (PT) já tem um nome para substituir Roberto Campos Neto na presidência do Banco Central, quando seu mandato acabar. O nome escolhido é o de Gabriel Galípolo.

Jair Bolsonaro (PL) não conseguiu do governo Lula (PT) um carro blindado para andar em Brasília, como é direito de todo ex-presidente. Nelson Piquet emprestou um Porsche blindado para o ex-presidente.

Tarcísio de Freitas (Republicanos) quer voltar a despachar no Palácio dos Campos Elíseos. É a maneira que ele encontrou de valorizar o Centro da capital paulista que anda sujo e desprestigiado.

ANIVERSARIANTES

Domingo, dia 16 de abril
Delegado e ex-deputado Edson Moreira
Dra Milza Cintra
Jornalista Otaviano Lage
Daniel Amaro – Edição do Brasil

Segunda-feira, 17
Jornalista Eustáquio Ramos – Rádio Itatiaia
Edmundo Lopes Cançado
Radialista Newton Ferreira

Terça-feira, 18
Mário Roberto – Brumadinho
Moacir Figueiredo, ex-prefeito de Nova União
Publicitária Raquel Lobo

Quarta-feira, 19
Coronel Natal
Ismar Cunha
Joaquim Gaspar
Dilton Dias – Rei da Feijoada

Quinta-feira, 20
Dra. Vanessa Aparecida
Oszenclever Camargo –Clube do Choro de BH
Alice Menezes

Sexta-feira, 21
Ex-jogador Toninho Cerezo
Jornalista Paulo Henrique Fonseca

Sábado, 22
Edelweis Carneiro
Paulo Márcio de Carvalho filho

A todos, os nossos parabéns!