Home > Acir Antão > Acir Antão

Acir Antão

Prêmio Líder Sindical

Foto: Mariana Borges

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Flávio Roscoe, e a Unidade de Desenvolvimento Sindical da Federação, concederam ao presidente do Sindicato da Indústria de Softwares e da Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Sindinfor), Fábio Veras (foto), o Prêmio Líder Sindical pelos resultados concretos obtidos durante o último ano.

BRASIL NO AZUL – A economia brasileira fechou o ano de 2022 com superávit na balança comercial de mais de US$ 62 bilhões, o melhor resultado desde 2013, com uma inflação controlada e emprego em ascensão. Ninguém comemorou porque são números do governo passado.

MÁRCIO LACERDA – Ele está sem partido desde que deixou o PSB no episódio de muita traição, quando quis ser candidato ao governo do Estado pela legenda. Foi convidado para integrar as fileiras do PCdoB, já que Lacerda tem vínculos com a esquerda desde quando foi estudante.

ALEXANDRE SILVEIRA – Esteve em Belo Horizonte na semana passada, por ocasião do velório da mãe do ex-governador e hoje ministro do Tribunal de Contas, Antonio Anastasia. Aproveitou para falar de política, já que o ex-prefeito Alexandre Kalil (PSD), ao que parece, pendurou as chuteiras. Silveira, agora ministro de Minas e Energia do Governo Lula (PT), conversou com vários companheiros de partido e, como presidente da sigla em Minas, quer ampliar as bancadas para as próximas eleições.

DA COCHEIRA

Gabriel Azevedo já fala como candidato a prefeito de Belo Horizonte. Acha que o cavalo está arriado e não vai perder essa possibilidade. Ele sempre lembra que Patrus Ananias saiu de uma cadeira na Câmara Municipal para a Prefeitura.

Nem mesmo os deputados eleitos pelo PT vão ter a força de André Quintão para ser o porta-voz do partido junto ao presidente Lula. Até Reginaldo Lopes, que chegou a ser lembrado para o Ministério petista, não está com esse cacife.

Romeu Zema (Novo) está comemorando o fechamento das contas do governo no azul em 2022. Agora espera conseguir fazer a tão falada reforma econômica. Segundo ele, vai começar a pagar a dívida de Minas em condições melhores.

Fecomércio MG

Foto: Fecomércio/Divulgação

O presidente do Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac em Minas, Nadim Donato, recebeu pela primeira vez na história da entidade, um chefe do Executivo estadual, o governador Romeu Zema (Novo).

ANIVERSARIANTES

Domingo, dia 5 de fevereiro
Rui Cunha – Contagem
Radialista Milton Teodoro – (Pascoal)
Empresário Carlos Barcelos

Segunda-feira, 6
Eustáquio José Diniz
Antônio Pedro – Assembleia Legislativa
Maria das Graças Pêgo

Terça-feira, 7
Maria das Graças Oliveira – Contagem
Senhora Zerita Barreto
Heitor Pichioni
José Agenor Cançado Soares – Nozinho

Quarta-feira, 8
Ester Carneiro Naves
Dr. Messias Braga
Cadú Doné

Quinta-feira, 9
Radialista Tião Moreno
Wagner Vieira

Sexta-feira, 10
Carolina Lana
Vera Lúcia Figueiredo

Sábado, 11
Jadir Elon Braga
Sargento Moacir Diniz
Fernando de Castro – ex-prefeito de Caeté

A todos, os nossos parabéns!