Home > Acir Antão > Acir Antão

Acir Antão

Na foto: O jornalista Sérgio Moreira, o candidato à presidência do Atlético Mineiro, Sérgio Coelho, e Murai Caetano do restaurante Xico da Kafua

IGUAL A BOLSONARO – Todos reclamam do presidente Jair Bolsonaro que fala o que não deve. É bom lembrar que também o ex-ministro e candidato, algumas vezes, a Presidência da República Ciro Gomes (PDT), também é usuário de uma verborragia inadequada quando abre a boca. Ele estava bem avaliado para disputar a presidência e, em campanha em BH, no Mercado Central, uma repórter lhe perguntou qual a importância da atriz Patrícia Pillar em sua empreitada – naquela época ele vivia com ela – e Ciro respondeu que Patrícia era importante porque dormia com ele todas as noites. Sua campanha acabou ali. Agora, deverá repetir sua candidatura pelo PDT e novamente ataca seus possíveis adversários. Analisando os encontros de Sérgio Moro com o apresentador Luciano Huck disse que o ex-ministro é da extrema direita e que se veste como os fascistas italianos da década de 1930. “Moro é fascista e um grande malandro”, completou. Ciro está sempre despejando sua ira contra pessoas a favor das suas conveniências.

BHTRANS NA BERLINDA – O prefeito Alexandre Kalil (PSD), apesar de ter confirmado todos no seu secretariado, confidenciou a algumas pessoas que pode trocar tudo na BHTrans, pois está insatisfeito com os resultados apresentados pela empresa. Até agora, a direção da autarquia ainda não tem nada de novo para melhorar a qualidade do transporte coletivo da cidade. Kalil não ficou contente com a companhia durante a pandemia, que recebeu muitas críticas por permitir que os ônibus trafegassem cheios, aumentando os riscos de contaminação pelo coronavírus.

NOVA DIRETORIA – No dia 18 de novembro aconteceu a eleição para a nova diretoria do Automóvel Clube, liderado pelo desembargador Sergio Murilo Diniz Braga e mais 24 integrantes que prometem trabalhar pela grandeza de um dos mais importantes locais de Belo Horizonte. Relação da diretoria: Presidente Sergio Murilo Diniz Braga, demais dirigentes: Ragheb Hamade Filho, Francisco de Assis Guerra Lages, Giovanni José Pereira, Luiz Jabbur Jr., Paulo Henrique Ferreira Maia, Marco Tulio Gomes Teixeira, Nelson Wilians F. Rodrigues, Marcio Fonseca da Silva, Diogo Franklin Almeida Bethonico, Paulo Henrique Pinheiro de Vasconcelos, Alberto Carlos de Freitas Ramos Jr., Jorge Berg de Mendonça, Castinaldo Bastos Santos, José Mário Fontana.

DA COCHEIRA

No passado, Alexandre Kalil (PSD), se recusou a fazer nomeações políticas na prefeitura, mas vai fazê-lo agora. Ele vai abrigar alguns vereadores que perderam as eleições em cargos, especialmente nas chamadas regionais.

Com as chuvas, volta o temor das enchentes e novamente vamos chorar sobre o leite derramado. Ninguém vai poder reclamar nada.

Enquanto cai a venda de automóveis novos, aumenta a de bicicletas durante a pandemia. No entanto, a alta do dólar e a crise no setor de peças inibe um pouco o crescimento das vendas.

O vice-governador Paulo Brant é a esperança de muita gente nesse estado, pois ele é a referência principal na área da cultura.

ANIVERSARIANTES

Domingo, dia 22 de novembro
Ex-deputado Emílio Galo
José Ferelo

Segunda-feira, 23
Dr. Antônio da Cunha Jardim
Dr. Paulo Guerra
Sra. Lúcia Pereira – esposa de Geraldo Pereira Sobrinho
Padre Lucas de Paula Almeida

Terça-feira, 24
Empresário João Pinto Ribeiro
Relines Ballesteros
José Nogueira Nunes
Valéria Ambrósio
Ex-deputado Adalclever Lopes

Quarta-feira, 25
Pit Viganó
Waldir Martins Carneiro

Quinta-feira, 26
Jornalista Márcio Dotti
Sra Vera Victor – esposa de Patrus Ananias
Walter Luiz de Oliveira

Sexta-feira, 27
Fernando Bracarense
Prefeita eleita de Pitangui, Maria Lúcia Cardoso

Sábado, 28
Julia Diniz Ferreira
Nanci Ribeiro

A todos, os nossos parabéns!

[box title=”O conteúdo desta coluna é de responsabilidade exclusiva do seu autor” bg_color=”#f6f6f6″ align=”center”][/box]