Home > Política > “Vou tornar Belo Horizonte um dos principais polos para negócios e eventos no Brasil”

“Vou tornar Belo Horizonte um dos principais polos para negócios e eventos no Brasil”

Durante o mês de outubro, a equipe do Edição do Brasil buscou ouvir os candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte. A ideia era dar o mesmo espaço para que todos pudessem discernir sobre suas propostas para o que acreditamos ser pilares em nossa cidade: saúde, educação, mobilidade urbana e economia.

O primeiro contato com a assessoria de Bruno Engler (PRTB) foi feito no dia 7 de outubro e o prazo para envio das respostas, por e-mail, era o dia 15. No dia 13, recebemos apenas parte dos questionamentos e decidimos publicá-lo na íntegra em respeito aos leitores e justiça a todos os concorrentes que participaram de nossas sabatinas e tiveram a mesma oportunidade. Contudo, divulgaremos o plano de governo do candidato.

Natural de Curitiba, Engler é deputado estadual desde 2019 e tenta se eleger prefeito da capital mineira ao lado de Mauro Quintão com quem compõe chapa. O candidato declarou patrimônio de R$ 161.759,88 ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Qual é o seu plano para melhorar a saúde pública da cidade?
[box title=”SEM RESPOSTA” bg_color=”#f6f6f6″ align=”center”][/box]

Como prefeito, quais são suas propostas para aprimorar a mobilidade urbana em BH, em especial sobre as enchentes na capital e suas consequentes tragédias?
[box title=”SEM RESPOSTA” bg_color=”#f6f6f6″ align=”center”][/box]

De que maneira almeja fazer da educação algo acessível e como recuperar o “tempo perdido” durante a quarentena?
[box title=”SEM RESPOSTA” bg_color=”#f6f6f6″ align=”center”][/box]

Quais são os pilares do seu plano de governo para retomada da economia na capital mineira?
Desburocratização do nosso município, criando um ambiente mais favorável aos negócios; 2. Reabertura imediata, integral e até mais ampla do comércio e dos serviços; 3. Tornar a capital mineira um dos principais polos para negócios e eventos no Brasil; 4. Explorar e estimular uma das nossas principais vocações: bares e restaurantes; 5. Valorizar e apoiar os pequenos empreendedores, as médias empresas e buscar parcerias com grandes empresas e grandes investidores que desejam uma BH melhor.

[table “” not found /]
[table “” not found /]
[table “” not found /]