Home > Colunas > Acir Antão

Acir Antão

No dia 26 de abril, o empresário Kanella estará presente no badalado Automóvel Clube, localizado na Avenida Afonso Pena, em Belo Horizonte. A Flashdance 2, festa do Disco dos anos 70, 80 e 90, promete agitar à noite. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 9- 9966-2527.
No dia 26 de abril, o empresário Kanella estará presente no badalado Automóvel Clube, localizado na Avenida Afonso Pena, em Belo Horizonte. A Flashdance 2, festa do Disco dos anos 70, 80 e 90, promete agitar a noite. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 9- 9966-2527.

RÁDIO INCONFIDÊNCIA – A Rádio Inconfidência nasceu da necessidade de expandir a voz dos mineiros por todo o Brasil, especialmente em Minas. A Inconfidência sempre foi uma emissora líder e tinha uma programação diversificada que encantava todo o público. Mas, infelizmente, nos últimos anos, ela vem sendo dirigida por pessoas que parecem não conhecerem sua história e força. A Inconfidência foi a única emissora do Brasil a fazer greve porque sua direção resolveu seguir os caminhos da política partidária, o que ela nunca fez. Ao que tudo indica, parece que lá não tinha direção comercial, pois sua jornada esportiva e toda a programação não era vendida, porque os diretores entendiam que ela é uma emissora pública. Hoje, não há faturamento, o que deve ter levado o governador Romeu Zema (Novo) a optar por acabar com a rádio. Espero que Zema ouça as pessoas que conhecem do ramo para depois tomar providências.

DA COCHEIRA

O Conselho Deliberativo Nacional do Sebrae elegeu, em reunião extraordinária, a nova diretoria nacional da instituição para o período 2019 a 2022. O ex-deputado federal Carlos Carmo Andrade Melles será o diretor presidente; Bruno Quick Lourenço de Lima, diretor técnico; e Antonio de Siqueira Filho, diretor de administração e finanças.

Enquanto o ministro do Turismo estiver de pé, a Folha de São Paulo não vai deixá-lo em paz.

A notícia surgiu em São Paulo: a Andrade Gutierrez pode ser vendida para uma empresa estatal chinesa. As conversas estão avançadas há 2 meses.

Embora respeitado por seus pares no Senado, Flávio Bolsonaro (PSL) é tratado como líder por ser filho do presidente. Contudo ninguém quer uma foto ao seu lado.

A política de preços da Petrobras vai continuar. No entanto, mas a direção da empresa já está sabendo que primeiro tem que haver uma consulta prévia para não pegar o Presidente da República de surpresa. Ele pode não entender de economia, porém sabe de apelo popular.

ANIVERSÁRIOS

Domingo, dia 21 de abril

Ex-jogador Toninho Cerezo

Jornalista Hélio Fraga

Jornalista Guilherme Mundim Patrus Pena

Segunda-feira, 22

Edelweiss Carneiro

Professor Paulo Luciano

Maria Elizabeth Diniz – Contagem

Terça-feira, 23

Coronel Felisberto Egg

Vera Lúcia Pinheiro

Jornalista Jorge Fernandes dos Santos

Ronaldo Vasconcelos

Quarta-feira, 24

Milton de Castro

Fernando Guimarães

Quinta-feira, 25

Engenheiro Dario Rutier Duarte

Jornalista Roberto Mendonça

Padre José Ramos

Sexta-feira, 26

Alci Lucas Gomes – Contagem

Dom Walmor Oliveira de Azevedo

Sábado, 27

Emanuel Soares Carneiro – presidente da Rádio Itatiaia

Ex-deputado Paulo Ferraz

Jornalista Carlos Lindenberg

Jornalista Márcio Barroso

Alda – Hospital Felício Roxo

A todos, os nossos parabéns!