Home > Artigo > O político corrupto e o psicopata: consequências espirituais e desastrosas para sua família

O político corrupto e o psicopata: consequências espirituais e desastrosas para sua família

1-Sinopse – Políticos corruptos roubaram bilhões de cruzeiros de nossos cofres públicos! Julgados e presos, descaradamente, alguns ainda recebiam propinas, sem nenhum constrangimento! Inteligentes, maquiavélicos e sem nenhum limite moral ou civil, negam e negam! Com discursos hipócritas, afirmam: “defendo a minha honra! Estas noticias preocupam meus familiares e amigos, que sabem que sou do bem! Não cometi crime algum e estou à disposição à luz das leis e de Deus! Estas acusações são vazias e todos irão saber, que sou um cidadão do bem”!

2 – A família – A família é uma preciosidade e uma “bomba relógio”! Com um alto padrão financeiro, o político corrupto demonstra que esta tudo normal em seu redor! Apontadas suas falcatruas pela mídia, esposa assustada derrama “lagrimas de sangue” e filhos, noras e genros se surpreendem! Enquanto “vísceras” ficam “expostas” e conflitos se afloram, o “diabo” é pouco, para abrandar as chamas lá no fundo deste inferno familiar que foi criado! Valores cristalizados escorrem para o “esgoto”! Prejuízos emocionais, desfechos trágicos, até mesmo tentativas de suicídio etc colaboram com este desgraçado desmoronamento! Conto um caso: Recentemente, conceituado jurista mineiro de conduta ilibada, soltou um “grito” de revolta nas mídias e um apelo aos “anjos do céu”, quando seu filho foi trancafiado atrás das grades da Policia Federal de MG, ponto! Conto outro caso: Em 2008, descoberta pela FBI a maior fraude financeira do mundo na Watt Street, o responsável pelo crime Bernard Madoff, deu um prejuízo de US$ 70 bilhões nos EUA, com consequências desastrosas, falências, queda da bolsa, suicídios etc. Madoff era visto como afável, dócil, sedutor, político, líder, estrategista, perverso, mal caráter e excelente chefe de família! Cinquenta e um anos de casado com Ruth Madoff, dois filhos, Andrew e Mark, noras e netos, formavam uma exemplar família! Conflitos e mentiras afins, fizeram a esposa e filhos se romperam com ele! Madoff foi condenado a 150 anos de prisão fechada em Carolina do Norte, onde cumpre a pena até hoje. Depressivo, o filho Mark suicidou-se com uma corda no pescoço às vistas de seu filhinho, em 2010. Andrew seu outro irmão, entregou-se a um câncer, falecendo em um hospital em Nova York, com 48 anos. Por sua vez, desarticulada mentalmente, a Sra. Ruth consolida o triste final da família! Doutores psiquiatras e graduados especialistas da FBI e CIA, diagnosticaram Bernard Madoff como psicopata, ponto!

 3–Mentiroso patológico – Centenas de indicadores apresentados pelas investigações do “lava-jato”, Juízes Federais, Ministério Público, Policia Federal, delações premiadas, contas “escondidas” no exterior, indecentes “malas com dinheiro” etc formam provas robustas contra o político corrupto! Mentiroso patológico, o mesmo nega tudo de forma leviana, induzindo todos à pensar que, a bandeira verde e amarela, perante a qual fez seu “juramento”, está dentro do vaso sanitário de sua residência! Assim, como uma “fruta podre na fruteira”, esta pessoa se mergulha num estagio inconsciente de “desestabilidade mental”, assumindo em seu ego, a nobre figura de “psicopata”.

4– O Psicopata – São frios, manipuladores e cruéis! Sem compaixão e culpa, utilizam-se de sua inteligência e charme para seduzir e enganar quem atravessa seu caminho. A Psiquiatra Dra Ana Beatriz B. Silva, no seu livro – Mentes Perigosas – O psicopata mora ao lado – mostra que “eles estão camuflados como bons políticos, executivos bem sucedidos, bons gestores, bons amigos, bons pais e mães de família, que não levantam suspeitas sobre sua real identidade! Não erram nunca! Não se enganam jamais! Seus objetivos são honestos e puros! Não roubam e nem falsificam documentos! Sempre “querem mais e mais”! Fique quieto e não os combata! Podem te eliminar! Costumam ser assassinos! De maneira geral, estes são os psicopatas”!

 5 – Considerações finais – Pode-se dizer que o político corrupto possui o perfil do psicopata! O perigo é acreditar, que o mesmo seja uma pessoa normal! Fique atento!