Home > Acir Antão > Acir Antão

Acir Antão

Profissionais de prestígio: Eis os cerimonialistas Ronan Ramos e Carlos Fernandes, dois grandes nomes que atuam neste segmento especializado e levam a sério o trabalho, tendo prestígio em Minas e, praticamente, em todo o Brasil | Foto: Arquivo pessoal

No dia 1º de julho, o deputado João Vítor Xavier (Cidadania) reuniu alguns amigos no Espaço Meet, na Avenida Raja Gabaglia, para comemorar o seu aniversário. Por lá, passaram figuras conhecidas da sociedade mineira, como Emanuel Carneiro e sua esposa Ilma Araújo, Ademir Lucas, o procurador-geral de Justiça Jarbas Soares, o empresário Rubens Menin e seu filho Rafael, o jornalista Eduardo Costa, o governador Romeu Zema (Novo) e o senador Alexandre Silveira (PSD).

SENSATEZ – O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), demonstrou ter muito equilíbrio no momento em que todos os segmentos da sociedade se esforçam para diminuir o preço dos combustíveis no país. Em Minas Gerais, a alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) passou de 31% para 18%, o que possibilitou uma redução de R$ 1 por litro de gasolina. A energia elétrica e o gás de cozinha também estão com valores menores. Os prefeitos estão tentando encontrar uma solução para repor as perdas da arrecadação do ICMS. Aqui na capital mineira, o chefe do Executivo já informou que vai baixar um decreto de contenção.

VAI NÃO VAI – Assim está a campanha de Jair Bolsonaro (PL) em Minas, diante das conversas mantidas com o governador Romeu Zema. O chefe do Executivo mineiro quer fazer uma coligação formal com o presidente, mas o seu partido, o Novo, também está comprometido com outra candidatura a presidente. No entanto, de uma coisa Zema está certo: Dará total apoio a Bolsonaro no segundo turno.

ANIVERSARIANTES

Domingo, 10 de julho
Ex-ministro Alysson Paulinelli
Elizabeth Cascão França
Dr. Leandro Faria – Brumadinho

Segunda-feira, 11
Jornalista Jurandir Perciquini
Jander Filaretti – Contagem
Pedro Emanuel Carneiro

Terça-feira, 12
Inspetor Otacílio Roberto Filho
Jornalista Lindolfo Paolielo
Jornalista Luiz Gonzaga de Castro e Silva
Ex-deputado Petrônio Mathias
Pastor e ex-deputado Wanderley Miranda
Ex-deputado Sebastião Costa

Quarta-feira, 13
Claudio Carneiro
Maria Regina Oliveira

Quinta-feira, 14
Marco Aurélio Magal
Jornalista Lauro Diniz

Sexta-feira, 15
Jornalista Bob Faria
Diana Brant, esposa de Roberto Brant
Samuel Rosa – Skank

Sábado, 16
Dia de Minas
Jorge Trindade

A todos, os nosso parabéns!