Na foto: A mastologista Cláudia Maria Avelar e Silva e o cirurgião-geral Fernando Antônio Pereira da Silva
RACHADINHA – O fato há algum tempo ficou comprovado pelas investigações: o primeiro a fazer rachadinha foi o presidente Jair Bolsonaro quando ainda era deputado. Vocês se lembram da Val do Açaí? Ela que sempre ficou no interior do Rio, chegou a ocupar cargo no gabinete do então deputado federal com salário de R$ 26 mil. Depois voltava a condição de R$ 1 mil e pouco por mês. O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) também praticou a mesma coisa na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Flávio (Republicanos) apenas seguiu os mesmos passos do pai.
OUTRO BOLSONARO INVESTIGADO – Desta vez é o Renan Bolsonaro, filho mais novo do presidente, que teria intermediado audiência de patrocinador em um ministério e teve evento coberto por produtora ligada ao governo. O mesmo aconteceu com o filho de Lula. Alguém aqui se recorda?
DA COCHEIRA
Muitos comerciantes não resistiram e abriram as portas das lojas em Belo Horizonte. Na periferia, o comércio está quase normal. As dificuldades dos lojistas têm falado mais alto.
O Viaduto Oeste está em obras. Estão desmanchando o muro que divide as pistas daquele logradouro e essa é uma obra que poderia esperar. Acredito que a cidade tem coisas mais urgentes para serem feitas. Exemplo: melhorar o asfalto da Avenida Antônio Carlos nas proximidades da Praça Vaz de Melo.
Outra melhoria que precisa ser realizada com urgência é a rede de água pluvial na Rua Bonfim. Quando chove, o local, que tem a mesma idade de Belo Horizonte, vira um rio.
Até quando o médico cardiologista Marcelo Queiroga vai ficar no Ministério da Saúde? Ele já é o quarto em 2 anos de governo Bolsonaro. Todos os ministros da Saúde até agora foram sabotados pelo próprio presidente.
Alexandre Kalil (PSD) deveria aproveitar que o Centro de Belo Horizonte está vazio e mandar lavá-lo com água e sabão. Quem sabe essa atitude melhore as condições sanitárias do local.
ANIVERSARIANTES
Domingo, dia 21 de março
Fernando da Silveira – filho de Alencar da Silveira
Maria Inês Friche
Helbert Petrossiam
Segunda-feira, 22
Radialista Dina Fernanda
Senador Carlos Viana
Terça-feira, 23
102 anos de dona Edite de Almeida Gonçalves
Jornalista Fernanda Rodrigues – Rádio Itatiaia
Neider Moreira – prefeito de Itaúna
Médico José Maria Grossi
Coronel Celso Sérgio Ferreira
Quarta-feira, 24
José Roberto de Vasconcelos Novaes
Deputado Luiz Humberto Carneiro
Quinta-feira, 25
Prefeito de BH – Alexandre Kalil
Empresário Ermelindo da Rocha Faria
Jornalista Vânia Turce
Sexta-feira, 26
Senhora Wanda Lacerda
Ex-ministro José Saraiva Felipe
Sábado, 27
Paulo Ramos – diretor cultural do Clube do Choro de BH
Ex-ministro Arlindo Porto
A todos, os nossos parabéns!
[box title=”O conteúdo desta coluna é de responsabilidade exclusiva do seu autor” bg_color=”#f6f6f6″ align=”center”][/box]