Home > Cidades > Pedro Leopoldo Rodeio Show começa vendas “no escuro”

Pedro Leopoldo Rodeio Show começa vendas “no escuro”

Se Gusttavo Lima fosse descrever o Pedro Leopoldo Rodeio Show do ano passado, provavelmente, ele diria que “foi bonito foi, foi intenso foi”, assim como canta em sua música.

No ano passado, o momento contou com mais de 100 mil pessoas em seus 4 dias de duração e impactou positivamente na economia da cidade: os hotéis ficaram com 100% de quartos reservados e os bares tiveram um aumento de até 15% na clientela. Para este ano, a organização já começou as vendas dos ingressos antecipados e “no escuro”, que é quando as entradas são comercializadas sem que os compradores saibam quais artistas irão se apresentar.

Gilberto Viana, um dos organizadores do evento, explica que a antecipação da compra é vantajosa para os consumidores. “Além de já garantir a presença, quem adquirir o passaporte promocional economiza e tem a opção de dividir em até 10 vezes. Esse parcelamento poderá ser feito no site até o dia 03 de fevereiro ou nos pontos de vendas. No ato da compra será gerado um voucher. O mesmo valerá para as 4 noites do rodeio”.

Adquirindo as vendas “no escuro”, os fãs não sabem quem se apresentará. Mas, os artistas mais aguardados, segundo a organização, são Gusttavo Lima e Marília Mendonça. “O Pedro Leopoldo Rodeio Show sempre esteve antenado nos artistas mais requisitados pelo público. Nossa equipe fica atenta durante todo o ano e, em agosto de 2019, disponibilizamos uma enquete no site oficial do evento e, até o momento, eles são os que encabeçam a lista”.

Os dois artistas também são os que a gerente administrativa Roberta Peixoto mais aguarda. Há 13 anos, ela é presença fiel no rodeio. “Cresci tendo contato com a música sertaneja, ouço diariamente, frequento shows, e tento me manter atualizada”.

Relevância
Viana explica que o evento é importante para o estado. “Vem gente do país todo e projeta Pedro Leopoldo e Minas Gerais nacionalmente, além disso, a festa gera empregos diretos e indiretos e movimenta vários setores da cidade”.
Ele acrescenta ainda que o Pedro Leopoldo Rodeio Show se tornou um evento reconhecido pela qualidade das atrações musicais, megaestrutura e espetáculo que as disputas de rodeio proporcionam ao público.

Onde comprar?
As vendas on-line já estão disponíveis pelo site plrs.com.br. E o ingresso físico pode ser adquirido na loja do rodeio, em Pedro Leopoldo ou nas lojas Eliana, de Matozinhos e Lagoa Santa, ou ainda na Central dos Eventos da Savassi, Shopping Cidade ou Shopping Estação. A abertura das vendas nos pontos de vendas físicos está prevista para início de fevereiro.

Crédito da imagem: Pedro Duarte/Pedro Leopoldo Rodeio/Show/Divulgação