Home > Colunas > Quem sabe, sabe

Quem sabe, sabe

Na foto, João Zucarato, Lea Zacheu e Valdez Maranhão na  última Feijoada do Maranhão em São Luís, que aconteceu no Hotel Rio Poty e foi um sucesso.

LIFE STYLE COM RENATA RADO
Após um longo período morando no exterior, a empresária Renata Rado volta ao país e lança o programa Life Style, que será exibido todos os domingos às 8h45, na Band Minas. A programação traz conteúdos semanais sobre o mundo dos viajantes, com dicas sobre os melhores lugares, acessibilidade, gastronomia, moda e lifestyle. O jeito de levar a vida de Renata já tem atraído a atenção de muitos seguidores nas redes sociais. Compartilhar seu dia a dia deixou de ser um hobbie e se tornou uma profissão.

1º CONCURSO DE QUEIJO DE LEITE DE CABRA
Para fomentar a produção e a constante melhoria dos queijos, além de valorizar e estimular a abertura de mercados consumidores, será realizado, no dia 6 de julho o 1º Concurso de Queijo de Leite de Cabra e Ovelha da região Sudeste. O evento faz parte da programação da 17ª Cabra Fest, que acontece de 5 a 7 de julho, em Coronel Pacheco, na Zona da Mata. O concurso está dividido em duas categorias: a primeira é de cabra, com as premiações aos queijos frescos, queijo massa láctea temperada, queijo massa láctea não temperada, maturação de até 30 dias, maturação acima de 30 dias e outros. A segunda é a categoria ovelha, que terá premiações para queijos frescos de massa mole, maturado de 30 a 90 dias de massa prensada, massa temperada e outros.

Canal aberto

Empresários desacreditados. O Índice de Confiança do Empresário Industrial de Minas Gerais (Icei-MG) teve a quarta queda consecutiva em 2019. A incerteza quanto às condições de negócios é o principal motivo para a descrença dos empreendedores. Neste mês, o índice chegou a 55,6, acima da linha de 50 pontos, mas inferior aos 56,6 registrados em maio.

Nova logomarca. O grupo Tauá de Hotéis lançou sua nova logomarca, tipografia e cores do seu material de comunicação. As novidades, segundo a própria companhia, foram elaboradas para refletir os sorrisos dos hóspedes de seus resorts. A inserção do segmento parques nos negócios da empresa e a inauguração do Tauá Resorts & Convention Alexânia, prevista para 2020, implicaram um estudo profundo, que revelou com clareza que a marca significa na vida de cliente e colaboradores. A nova plataforma do grupo, arquitetura de marcas, as primeiras fotos dos apartamentos do novo hotel e as imagens da estrutura do novo parque aquático foram apresentadas em um roadshow que passou pelas cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Ribeirão Preto e Campo Grande.