Home > Colunas > Quem sabe, sabe

Quem sabe, sabe

Murai Caetano (Xico da Kafua) com a saudosa cantora Beth Carvalho - Crédito: Arquivo pessoal
Murai Caetano (Xico da Kafua) com a saudosa cantora Beth Carvalho – Crédito: Arquivo pessoal

GRUPO ARUANDA

O grupo Aruanda dedica-se a pesquisar, preservar e divulgar as manifestações folclóricas brasileiras. Em atividade desde 1960, é reconhecido no Brasil e no exterior pelo seu trabalho e por possuir um “guarda-roupa” considerado dos mais belos, extenso e variado. Recebi, com muita alegria, o livro do grupo contando os 50 anos de historia. Ele foi escrito por Wagner Cosse.

PROGRAMA DE FÉRIAS

O consumidor tem que tomar cuidado com aqueles programas de férias fora das agências de viagens. Na maioria das vezes, eles não tem o direito de escolher as datas, principalmente aquelas tradicionais, como férias de janeiro, julho, semana da criança, semana Santa, Natal e Réveillon. É importante ler as cláusulas do contrato com atenção.

 CANAL ABERTO

 37º Troféu Tancredo Neves. Em grande estilo, a direção do Edição do Brasil está preparando o evento que irá prestigiar autoridades, empresários e políticos que se destacaram no ano de 2018.

Seminário. Acontece em Foz do Iguaçu, de 06 a 08 de junho, no Wish Resort, o maior seminário timeshare e multipropriedade do país.

VAR. Após a implantação do VAR, os jogadores terão que jogar com as mãos amarrados, pois qualquer bola que bate no ombro, braço ou mão é marcado pênalti.