Home > Colunas > Quem sabe, sabe

Quem sabe, sabe

MUITO NERVOSINHO

O técnico de vôlei Bernadinho, da equipe do Rio de Janeiro patrocinada pelo Sesc, anda muito nervosinho. Desclassificado para a semifinal da Superliga Vôlei Feminino pela equipe de vôlei do Bauru, patrocinado pelo Sesi de São Paulo, ele deu um show de arrogância, reclamando de tudo e ainda xingou as jogadoras. Infelizmente, hoje ele é um técnico superado e que não sabe perder. Sem sombra já foi um supercampeão, sendo considerado um dos melhores do mundo.

FELIZ ANIVERSARIO

A confraria San Sebastian, do Cruzeiro Esporte Clube, homenageou, na última terça-feira, 26 de março, o vice-presidente Hermínio Lemos pelo seu aniversário. Quase uma centena de amigos e conselheiros do clube felicitaram o aniversariante.

ELOGIOS PARA ASSPROM

O procurador-geral de justiça de Minas Gerais, Antônio Sergio Tonet, se confessa entusiasta da parceria entre o Ministério Público de Minas Gerais e a Associação Profissionalizante do Menor de Belo Horizonte (Assprom). Segundo ele, a possibilidade de proporcionar a adolescentes e jovens, em condição de vulnerabilidade, a chance de se iniciarem na vida profissional vai ao encontro dos objetivos da instituição de trabalhar pela defesa de direitos dos cidadãos e dos interesses da sociedade. “Essa parceria possibilita aos jovens se afastarem das realidades dramáticas em regiões mais carentes em nossas cidades, com a oportunidade de iniciarem a sua capacitação profissional, a partir do convívio com pessoas que desempenham diferentes funções, em diferentes níveis, dentro do Ministério Público de Minas Gerais”, disse.

CANAL ABERTO

Equipotel. Abrindo as portas para a hospitalidade, a Equipotel estreou em 2018 seu novo modelo: a equipotel regional. De caráter anual e itinerante, a feira busca proporcionar visibilidade e oportunidades de negócio nas principais capitais brasileiras.

Curso obrigatório. A Vigilância Sanitária de Belo Horizonte está iniciando uma fiscalização em todos os hotéis, restaurantes, bares, lanchonetes, motéis, pizzarias, churrascaria e similares. O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Belo Horizonte (Sindhorb) e a Associação Mineira de Bares e Restaurantes, Hotéis e Lanchonetes (Amibar), em parceria com a Alimentum Consultoria, estará realizando mais um curso na área de manipulação de alimentos, exigido pela Anvisa. O curso terá a duração de 5 dias, do dia 15 até 19 de abril de 2019, das 15h às 19h. Local: Avenida Brasil, 510, 4º andar. As inscrições poderão ser feitas pelo site do sindicato www.sindhorb.org.br e também por e-mail:  tesouraria1@sindhorb.org.br (Bruno); assessoria.presidencia@sindhorb.org.br (Daniel) e cobranca1@sindhorb.org.br (Márcio). Ao final do curso, os alunos receberão um certificado de conclusão.