Home > Colunas > Quem sabe, sabe

Quem sabe, sabe

Na foto: Senador Rodrigo Pacheco e o deputado Igor Timo em recente evento.

ABLA marca presença em evento e fala sobre mobilidade

Para o presidente do conselho nacional da Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA), Paulo Miguel Junior, que representou a entidade no 14º Salão de Veículos Elétricos Latino-Americano, o carro híbrido tem grande chance de conquistar espaço entre os brasileiros. “No mundo, o futuro é o carro elétrico, mas no Brasil, devido às características de nosso mercado, é muito provável que o híbrido será o escolhido”, avalia o presidente. “E o carro autônomo, por enquanto, é um futuro bem mais distante”, completa. Paralelo à exposição das novidades do salão, acontece o Congresso de Mobilidade e Veículos Elétricos (CMOVE). Através de painéis e palestras dos profissionais envolvidos do setor, conteúdos inéditos foram expostos de B2B, ou seja, de empresa para empresa.

Hospital da Baleia é reconhecido pela transparência e governança

O Hospital da Baleia recebeu o Selo Doar – Padrão A, que legitima o profissionalismo e a transparência das organizações não-governamentais (ONG’s) brasileiras e atesta a adequação aos padrões de gestão profissional de transparência. O reconhecimento nacional, com validade de um ano, indica que a instituição está ano caminho certo em relação à governança corporativa e atribui credibilidade para a novas parcerias e doações, sempre tendo como foco o bem-estar dos pacientes.

Colar do Mérito Legislativo

O presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, vereador Henrique Braga (PSDB), convida para a solenidade de entrega do Grande Colar do Mérito Legislativo Municipal 2018, a realizar-se em reunião solene no plenário Amynthas de Barros, dia 14 de novembro de 2018, às 20h.

Curso de manipulação de alimentos 

A Vigilância Sanitária de Belo Horizonte está iniciando uma fiscalização em todos os hotéis, restaurantes, bares, lanchonetes, motéis, pizzarias, churrascaria e similares. O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Belo Horizonte (Sindhorb) e a Associação Mineira de Bares e Restaurantes, Hotéis e Lanchonetes (Amibar), em parceria com a Alimentum Consultoria realizará mais um curso na área de manipulação de alimentos, exigido pela Anvisa. O curso tem duração de cinco dias, de 22 a 26 de novembro 2018, das 15h às 19h. As inscrições poderão ser feitas pelo site do sindicato www.sindhorb.org.br e também pelos e-mails: (tesouraria1@sindhorb.org.br Bruno); (assessoria.presidencia@sindhorb.org.br Daniel) e (cobranca1@sindhorb.org.br Márcio).