Home > Colunas > Acir Antão

Acir Antão

Igor Timo, Carlos Viana, Arlen Santiago, Rodrigo Pacheco e Doorgal Andrada reunidos para comemorar o sucesso nas urnas - Crédito: Neilton Sávio
Igor Timo, Carlos Viana, Arlen Santiago, Rodrigo Pacheco e Doorgal Andrada reunidos para comemorar o sucesso nas urnas – Crédito: Neilton Sávio

 

Leonardo quintão, Jair Bolsonaro e Marcelo Queiroz - Crédito: Arquivo Pessoal
O deputado federal Leonardo Quintão (MDB), juntamente com o empresário Marcelo Queiroz foram recebidos pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Foi um diálogo direto, onde o então candidato confessou a intenção de aproveitar a inteligência no governo federal e do parlamentar mineiro, caso ele seja efetivamente eleito presidente da República. – Crédito: Arquivo Pessoal

 

PAULO BRANT – Nos últimos dias da campanha política, a tônica dos adversários de Romeu Zema (Novo) foi a sua pouca experiência na administração pública, que é muito diferente da vida empresarial. No entanto, um consolo para aqueles que estão preocupados com isso é o nome de Paulo Brant (Novo), que já foi secretário de Estado da Cultura e exerceu outros cargos importantes na administração pública e pode ser o principal assessor de Zema na condução dos negócios de Minas. A presença de Paulo Brant pode ser a garantia de que o mundo da administração pública não assuste Zema.

ANTONIO PALOCCI – Ainda nesta semana, o Tribunal Regional 4, de Porto Alegre, vai decidir quais serão os benefícios que o ex-ministro poderá receber pela sua delação premiada. Com a reunião do tribunal, outras delações de Palocci podem ser reveladas e há chance dele ganhar a liberdade imediatamente após julgamento. O PT continua tremendo nas bases.

NOSSA CARNE – Apesar da operação carne fraca do último ano, a venda para o exterior deverá superar o ano de 2014 que teve o maior volume da história. Teremos um aumento de 11% em relação ao ano passado e faturaremos US$ 7 bilhões. Esse crescimento deve-se a China que, este ano, comprou 56% a mais do produto.

DA COCHEIRA

Final de Governo e o destino do presidente Temer (MDB) pode ser a justiça. O mesmo deverá acontecer com o ministro Augusto Nades do Tribunal de Contas da União.

A Cemig está se desfazendo da Light, comprada no governo Aécio Neves (PSDB). O preço, segundo me contaram, anda na casa dos 6 R$ bilhões.

Até que enfim Pelé vai ganhar seu lugar de destaque no Museu da Seleção Brasileira. O então presidente Ricardo Teixeira deixou de homenagear o  rei por problemas políticos. Uma escultura do seu tamanho vai ser erguida no local.

Aniversários

Domingo, dia 28 de outubro

Senhora Jane Reis Ferreira

Gracinha Barbosa

José Simão

Segunda-feira, 29

Hugo Penido Gatoni

Ex-deputado Amílcar Padovani

Larissa Frederico

Terça-feira, 30

João Heraldo Lima

Adão Antônio dos Santos

César Castelo Branco

Quarta-feira, 31

Quintino José de Carvalho

Rogério Vasconcelos Guimarães

Quinta-feira, dia 1º de novembro

Comediante Carlos Nunes

Maria Bonita Sabará

Sexta-feira, dia 02

Dia de Finados

Waldemar Piló

Desembargador Antônio Armando dos Anjos

Sábado, 03

Jornalista Ronan Ramos

Maria Célia de Oliveira

A todos, os nossos parabéns!