Home > Colunas > Quem sabe, sabe

Quem sabe, sabe

AEROPORTO DA PAMPULHA

Depois de muita discussão, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) publicou, semana passada, a autorização para que o Aeroporto da Pampulha volte a operar voos com maior capacidade de passageiros. A entidade aprovou as obras para que o local volte a receber grandes voos, principalmente ponte aérea. O local deixará de ser um elefante branco.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM CUCA?

O técnico do Santos, Cuca, está andando muito nervosinho e reclamando de tudo. Com frequência, quando as partidas terminam, ele vai em cima dos árbitros. Ele está precisando ter esportiva, reclamar menos e saber respeitar o resultado do jogo, seja negativo ou positivo.

 

RETORNO DA CPMF É UM RETROCESSO

A possibilidade de ressuscitar a cobrança da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), proposta da equipe econômica de Jair Bolsonaro (PSL), está sendo bombardeada pelos outros candidatos à Presidência da República. A população não aguenta mais impostos.

CANAL ABERTO

Mesmos erros. O técnico Mano Menezes parece que não aprende. O time continua não chutando a gol e marcando mal. Mas derrota de 2×0 para o Boca pode ser revertida na próxima partida, aqui no Mineirão.
Melhores fornecedores da hotelaria. A revista Hotéis elegerá os melhores fornecedores da hotelaria em 2018. A votação inicia no dia 9 novembro.

Grande feira. Apesar da crise que enfrentamos, a feira de equipamentos da hotelaria e gastronomia Equipotel, que terminou semana passada, foi um sucesso.

Direito sindical. Foi um sucesso o IV Congresso Nacional de Direito Sindical realizado pela OAB-MG. O evento aconteceu no Palácio das Artes e contou com a presença de mais de 1.500 participantes.