Home > Colunas > Quem sabe, sabe

Quem sabe, sabe

Na foto: Nonato, Guilherme, Reinaldo e Marcelo Ramos no último dia 10, no Mineirão, na 2ª Copa 99. Cem motoristas parceiros do aplicativo, ex-jogadores de Cruzeiro e Atlético participaram como treinadores em uma competição amadora.

TROFÉU TANCREDO NEVES

Em grande estilo, como acontece todos os anos, o Edição do Brasil realiza o seu tradicional Troféu Tancredo Neves, 18 de junho, segunda-feira, no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, a partir das 20h. O evento, seguido de coquetel, tem como finalidade homenagear personalidades mineiras de diversos segmentos.

DESÂNIMO TOTAL

A Copa do Mundo na Rússia não trouxe ao Brasil nenhum crescimento nas vendas para o comércio, indústria e setores de serviço. Também pudera, com mais de 12 milhões de brasileiros desempregados não se podia esperar outro resultado. O Campeonato Brasileiro e os Campeonatos da Europa movimentam muito mais o comércio, a indústria e setor de serviços.

IMPERADOR OU REI?

De um modo geral a maioria da imprensa brasileira está tratando o técnico Tite como se fosse um imperador ou um rei, somente por ter classificado o Brasil para a Copa do Mundo, o que todos os técnicos que o antecederam fizeram também. Até a CBF já anunciou que independente do resultado da Copa do Mundo, o contrato dele será renovado.

Viajar de forma sustentável. A Booking.com, empresa que conecta os viajantes com opções de diferentes lugares para se hospedar, divulgou os resultados de seu mais recente Relatório de Viagem Sustentável global. A pesquisa indica que a tendência de viagem “verde” continua a ganhar força, já que 94% dos brasileiros afirma desejar viajar de forma mais sustentável em 2018, um número maior que a média global (87%).

Brasil. O país que eu quero é aquele no qual os preços de lanchonetes e restaurantes nos aeroportos não sejam tão caros e exorbitantes. Que o etanol e a gasolina voltem aos seus valores normais, sem as tarifas caras e elevadas que estão sendo cobradas.