Home > Geral > Luciana Ferrari lança novo clipe “Aí no Whatsapp”

Luciana Ferrari lança novo clipe “Aí no Whatsapp”

Com sólida experiência no mercado musical, a cantora e compositora mineira Luciana Ferrari, grande aposta do sertanejo universitário, inicia um novo ciclo em sua carreira. A música que marca este novo momento é “Aí no Whatsapp”, que tem uma pegada do arrocha, com um tempero especial da voz marcante da artista. A canção faz parte do álbum “Tudo Pra Você”, que conta com 11 faixas autorais da artista.

O clipe de “Aí no Whatsapp”, com a direção e roteiro de Amós Rodrigues, em conjunto com a Luciana Ferrari, conta a história de uma mulher que mandou uma mensagem pelo aplicativo de mensagens e o destinatário teria visualizado e não respondido. “A intenção é brincar, se divertir e mostrar que as pessoas estão dependentes do Whatsapp, mas esquecem de viver de verdade, fora do aplicativo”, explica a artista, que revela ainda que a história é real e aconteceu com ela.

O processo de criação do clipe foi em conjunto. Por mais que seja sertanejo universitário e apresente uma situação que envolve tecnologia, Luciana Ferrari queria imprimir sua identidade no trabalho. Por isso, fez apenas duas exigências ao diretor do clipe: que as locações das gravações fossem em ambiente rural, que é uma característica dela, e que o clipe tivesse um final feliz. “Aí no Whatsapp foi criada há cerca de 2 anos após uma experiência pessoal. “Eu queria brincar com isso e fiz a música para me divertir. Durante as gravações, eu escolhi o ator para ser o meu, digamos, boy magia, pois eu queria alguém mais alto que eu, já que eu sou bem alta, e também passar a imagem do cowboy bruto do interior”, conta.

Sobre Luciana Ferrari
A história de Luciana Ferrari na música começou bem cedo, aos cinco anos de idade. “Eu brincava de programa de auditório, subia em cima de banco para colocar o som para tocar e fazia uma festa em casa”, conta a cantora.
A cantora e compositora começou a escrever bem cedo, aos 12 anos de idade, os seus primeiros poemas. Já aos 13 anos, suas primeiras músicas foram criadas. Hoje, Luciana Ferrari tem o seu trabalho voltado para o sertanejo. Ainda na adolescência, a cantora decidiu que o seu objetivo de vida seria viver de música.

O ambiente interiorano é uma paixão de Luciana Ferrari, que faz questão de não perder as suas raízes. “Coloco elementos do campo em meu trabalho, pois amo aquele clima gostoso de boa conversa ao lado do fogão a lenha, observar as estrelas, sentir o cheirinho de terra molhada… Acredito que desta forma consigo gerar uma identificação com quem ama a ‘roça’ como eu”, revela a artista, que diz gostar tanto de dormir ouvindo barulho de roça, que atualmente usa um aplicativo no celular para reproduzir os sons da noite no interior, já que hoje mora em Belo Horizonte.