Home > Acir Antão > Acir Antão

Acir Antão

O empresário Rubens Menin foi homenageado na Fiemg pela Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas | Foto: Divulgação

A PREFEITURA está fazendo intervenções na Pampulha e como sempre diminuindo a rua. Desta vez, a obra não é simplesmente uma faixa indicando ciclovia, mas uma construção retirando parte da pista de rolamento entre a Barragem e a Igreja da Pampulha. Enquanto isso, parte de um espaço que fica entre a pista e as mansões que poderia abrigar uma outra pista contínua do mesmo jeito. É uma despesa que deveria ser melhor aproveitada.

O PREFEITO FUADNOMAN vem enfrentando greves e crise no transporte coletivo. Ele está tendo que ter paciência para resolver os problemas. Muito diferente de Alexandre Kalil (PSD) que chutava o balde.

COMEÇOU o cabo de guerra entre a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e o governador Romeu Zema (Novo). É o projeto de aumento de salário dos funcionários estaduais que o Zema sancionou, mas vetou emendas de deputados. O assunto deverá ir para a Justiça.

DA COCHEIRA

Ex-presidente do Atlético Sérgio Sette Câmara já anunciou que será candidato a deputado federal. Também o atual presidente do Cruzeiro, Sérgio Rodrigues já conta como certa sua eleição para a Câmara Federal.

Dirigentes do Podemos, primeiro partido do ex-juiz Sergio Moro, estão chamando-o de traidor. O partido chegou a gastar mais de R$ 3 milhões com hospedagem e passagens aéreas, além de dinheiro para sua manutenção como candidato a presidente da sigla. Ninguém acreditava que ele mudaria de partido tão cedo. Ele agora é do “União Brasil” e, se mantiver candidatura a presidente, será desfilado da sigla.

A Prefeitura de Belo Horizonte continua irredutível com respeito ao Carnaval Temporão. Nenhum tostão será gasto com a folia. No Rio e São Paulo, as prefeituras estão patrocinando desfiles.

O jornalista Walter Freitas e o ex-secretário do governo Hélio Garcia, Evandro de Pádua Abreu | Foto: Arquivo pessoal

ANIVERSARIANTES

Domingo, 10 de abril
Ex-deputado José Santana de Vasconcelos
Paulo Mattos – ex-prefeito de Contagem
Eduardo Valadares
Jornalista José Lopes
Dr. Viana, conselheiro do TCEMG

Segunda-feira, 11
Manoel Mário de Souza Barros
Daniel Barrera

Terça-feira, 12
Ex-vereador Otimar Bicalho
Pastor Zedequias – Venda Nova

Quarta-feira, 13
Advogado e Poeta Mauro Pereira Cândido
Delegado Ediraldo Brandão
Bolão do Espaguete – Santa Tereza
Delegado Antônio Felipe Nogueira
Jornalista Jacqueline Moura – Rádio Itatiaia

Quinta-feira, 14
Coronel José Luiz Costa
Jornalista Junior Moreira – Rádio Itatiaia

Sexta-feira, 15
Hamilton Guerra
Fernando Viana
Juliano Piló Diniz
Antônio Carlos Ribeiro Bahia

Sábado, 16
Afonso Ligúrio de Paula
Daniel Amaro (Edição do Brasil)
Delegado Edson Moreira
Jornalista Otaviano Lage
Juliana Dhea – ALMG