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Editor-chefe do Edição é uma das 300 personalidades de Minas

O editor-chefe do Edição do Brasil, Eujácio Silva, figura entre as 300 pessoas mais influentes do estado, segundo a pesquisa “Personalidades + O Poder em Minas – 300 Anos – Mercado Comum 2020/21” divulgada na 28ª edição da Revista Mercado Comum.

Ao seu lado estão os nomes que mais se destacaram em diferentes setores da saúde, economia, política, conhecimento, cultura e vida social e que contribuíram em suas áreas de atuação para o bem-estar da população e o desenvolvimento mineiro.

Mesmo em meio à pandemia e tantos outros problemas advindos da crise sanitária, o Edição do Brasil permaneceu, ininterruptamente, em sua versão impressa e on-line durante todo este período de COVID-19 no país. Pelos nossos quase 40 anos de história, e também por esse cenário instável que assola todo o mundo, é com muita honra, surpresa e alegria que a equipe do jornal recebe essa indicação.

Todos os escolhidos e listados nesta edição receberão, individualmente, um certificado com o registro dos seus respectivos nomes nesta iniciativa, como uma verdadeira contribuição de cada um deles na busca pelo desenvolvimento estadual e progresso do Brasil.

De acordo com o presidente e editor-geral da Revista Mercado Comum, Carlos Alberto Teixeira de Oliveira, a pesquisa deve ser vista e considerada como uma contribuição da publicação ao seu tempo e à sociedade.

Ele acrescenta que este trabalho também propõe a recuperação do otimismo em relação ao amanhã e à construção de melhores dias e de um futuro mais promissor. Além de fomentar a reflexão de todos que apenas, a nós mesmos, compete sair desta crise, que não pode ser considerada duradoura nem definitiva.

Realizada em comemoração aos 300 anos da criação de Minas Gerais, a pesquisa foi desenvolvida pela equipe técnica da MinasPart – Desenvolvimento Empresarial e Econômico, que buscou ouvir parte significativa dos leitores da Mercado Comum constituídos, em sua maioria, por formadores de opinião.