Home > Acir Antão > Acir Antão

Acir Antão

Na foto: Equipe do Hospital Madre Teresa: Pedro Henrique Oliveira Amorim, Pollyana Cristina Mendes Araújo, Rodrigo Fabiano Guedes Leite e Priscila Freitas Marçal

A CANDIDATURA DE KALIL – O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), sabe que vai enfrentar o governador Romeu Zema (Novo) no próximo ano e já deixou claro que vai de Ciro Gomes para presidente, candidato que ele apoiou. Disse que o atual presidente Jair Bolsonaro não fez nada por Belo Horizonte e, até hoje, dói em sua consciência saber que o atual mandatário do país usou aquela expressão contra a deputada na Câmara, Maria do Rosário, “não te estupro porque você é muito feia”. Também acha que o presidente tem que entender um pouco de economia e não usar posto de gasolina como justificativa de que quem manda na área não é ele.

CONTÉM IRONIA – Foi um espanto para a imprensa de Belo Horizonte as últimas chuvas que caíram na cidade, levando a alagamentos em Venda Nova, com o famoso Córrego do Vilarinho, e na Avenida Tereza Cristina, na região do Barreiro. Muitos desconhecem que os temporais sempre caem com abundância aqui e que, geralmente, eles começavam em outubro e acabavam somente em março. Imagina só toda a água da região do Barreiro, juntando-se as de Contagem e entrando no Arrudas com uma pequena calha que não cabe todo este volume. É isso que acontece! Só pode resultar em problemas.

DA COCHEIRA

Bolsonaro continua estranhando o seu vice-presidente Hamilton Mourão que vive dizendo que ele aprendeu no quartel a ser leal. Só que o presidente não acredita e acha que Mourão deseja seu impeachment.

Quem mais lutou por Aécio Neves no passado, quer vê-lo agora bem longe do PSDB. O governador João Doria iniciou uma estratégia para afastar o grupo de Aécio no partido e quer parte do DEM com ele, fatia que ficará com o ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia.

Aécio já respondeu a Doria com uma nota, afirmando que ninguém esquece a traição que ele cometeu contra Geraldo Alckmin, fazendo uso do nome de Jair Bolsonaro e formando o Bolsodoria nas últimas eleições para governador em São Paulo.

Barra Longa foi invadida pela lama da Samarco. A cidade foi reformada pela fundação Renova, mas a população reclama da instituição que prometeu melhorar também a Igreja de São José e isso não foi cumprido.

Quem deve estar vibrando com a não realização do Carnaval no Rio é o ex-prefeito Marcelo Crivella que, durante seu mandato, tentou minar a folia carioca por diversas vezes. Por causa disso, perdeu a reeleição.

ANIVERSARIANTES

Domingo, 14 de fevereiro
Dr. Clésio Basileu
Médica Clarissa Souza Medeiros
Daniel Soares Reis

Segunda-feira, 15
Dr. Luiz Márcio Mendes
Simone Maria Barbosa
Jornalista Fagundes Murta

Terça-feira, 16
Eduardo Rocha – Pam Pam
Zélia Frederico – Contagem
Benedito Lopes

Quarta-feira, 17
Jorge Santana de Jesus
Jornalista Lúcia Helena Gazola
Wilsinho Reis – Laguna Auto-ônibus

Quinta-feira, 18
Engenheiro Aloísio Belém
Madalena Bahia Cascão
Rodrigo Fernandes Raid – Ouro Preto

Sexta-feira, 19
Luiz Tadeu Leite
Ex-deputado Lael Varela
Rodrigo Almeida

Sábado, 20
Médico – Edmundo Caldeira Brant
Leonardo Gangana
Ester de Paula Barbosa

A todos, os nossos parabéns!

O conteúdo desta coluna é de responsabilidade exclusiva do seu autor