Home > Acir Antão > Acir Antão

Acir Antão

SHOWZAÇO EM BH - Dilsinho, Sorriso Maroto e Pixote, três dos maiores nomes do samba e pagode do Brasil, estarão juntos em Belo Horizonte no próximo sábado, dia 05 de outubro. Eles se apresentam no Bella Vista (Rua Henriqueto Cardinale, 121 – Olhos D’Água), a partir das 20h, trazendo todo o charme e sucessos que estão na ponta da língua dos fãs.
SHOWZAÇO EM BH – Dilsinho, Sorriso Maroto e Pixote, três dos maiores nomes do samba e pagode do Brasil, estiveram juntos em Belo Horizonte no último sábado, dia 05 de outubro. Eles se apresentaram no Bella Vista e trouxera todo charme e sucessos que estão na ponta da língua dos fãs.

A ERA BOLSONARO – O presidente Bolsonaro (PSL) foi, até agora, o supremo mandatário do país que mais gerou notícias. Aliás, o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM), já o identificou como o gerador de crises, pois cada fala, é uma crise governamental. Não tive a curiosidade de contar quantos impasses ele gerou, mas posso afirmar que, ainda este ano, outras virão. Paralelo a isso, vêm os problemas de outros órgãos como o Congresso, incluindo-se aí a Câmara, o Senado e mais o Supremo Tribunal Federal. Para coroar, nos últimos dias, o ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, cismou de revelar em uma entrevista que tentou matar o ministro Gilmar Mendes.

ABONO DE PERMANÊNCIA– A Prefeitura de Montes Claros poderá pagar abono de permanência de até 50% para o servidor que está apto a aposentar. É o que propõe um projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal da cidade. O intuito é retardar a aposentadoria de funcionários experientes. Normalmente, em todos os níveis de governo, o número de inativos têm sido maior que o de ativos.

DA COCHEIRA

O prefeito Alexandre Kalil (PSD), candidato à reeleição, disse que ainda é cedo para falar no tema e que o povo quer é remédio e atenção na saúde.

Lá se foram as últimas esperanças do funcionalismo público do estado. O governador Romeu Zema (Novo), que chegou a anunciar o pagamento do 13º salário este ano, disse que a empresa que explora o nióbio em Araxá faria o adiantamento dos royalties a ser pago, mas, até agora, ele não conseguiu fechar o negócio.

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Nelson Missias de Morais, recebeu uma delegação de prefeitos, vereadores e advogados das regiões Sul e do Sudoeste mineiro, que, acompanhados do deputado estadual Duarte Bechir (PSD), vieram apresentar reivindicações e sugestões relacionadas ao funcionamento do Poder Judiciário em seus respectivos municípios.

ANIVERSÁRIOS

Domingo, dia 06 de outubro

Sra. Glícia Chaves de Moura – esposa de Wagner Moura

Coronel Klinger Sobreira de Almeida

Charles Loftt, ex-presidente da associação comercial de BH

Coronel Seixas, ex-comandante do Corpo de Bombeiros

Segunda-feira, 07

Fernando Paz

Sra. Sheila Mares Guia

Ana Flávia Generoso – Assembleia Legislativa

Terça-feira, 08

Radialista Dílson de Abreu

Jornalista Washington Melo

Quarta-feira, 09

Ex-prefeito de Sabará – Diógenes Fantini

Gabriel Viana

Quinta-feira, 10

Marcus de Magalhães Pinto

Publicitário Almir Sales

Sra. Vera Lizardo Dias – esposa de João Dias do Rei da Feijoada

Sexta-feira, 11

Marco Antônio Torres

Deputado Carlos Pimenta

Sábado, 12

Jornalista Ana Cecília Carneiro

Dr. Fraldelino Alves Martins

A todos, os nossos parabéns!