Home > Cidades > Primeira edição do Mix Festival acontece em Contagem no mês de novembro

Primeira edição do Mix Festival acontece em Contagem no mês de novembro

O Shopping Contagem vai comemorar o seu 5º aniversário com muita música boa. É que no sábado, dia 03 de novembro, a partir das 16h, o estacionamento G4 do mall (Av. Severino Ballesteros, 850 – Bairro Cabral) será palco para a primeira edição do Mix Festival, com shows de Gustavo Mioto, Rick & Ricardo, Felipe Hott, banda Os Baianeiros, e os DJs Denis Rocha e Rost. O evento, preparado como um presente especial para o público, celebrará os 5 anos do shopping em uma grande festa regada com muito sertanejo, axé, funk e música eletrônica.

Para deixar a festa de aniversário animada, o bloco que conquistou o coração dos mineiros promete agitar o público com toda a sua influência baiana, cantando muito axé das antigas, além de releituras do pop e marchinhas de carnaval. E desta vez, a folia dos Baianeiros não será feita sozinha. Bem extrovertido e com muita irreverência, Felipe Hott, também levará a diversidade do seu repertório para o palco do Mix Festival. O funk e a música eletrônica são outros grandes ritmos que se farão presentes na festa com as apresentações dos DJs Denis Rocha e Rost. Mas, as velinhas só serão sopradas ao som do bom e velho sertanejo, já que o ponto alto do evento fará com as apresentações de Gustavo Mioto e da dupla Rick & Ricardo, que levarão o sabor especial e romântico do estilo para embalar os corações apaixonados.

Considerado um dos principais artistas do cenário atual da música sertaneja, Gustavo Mioto apostará nos hits que são top das paradas de sucesso, “Anti-Amor”, “Coladinha em Mim”, “Impressionando os Anjos” e “Contramão” para agradar o público do Mix Festival. E para garantir o conforto e a diversão de todos, 02 setores estão disponíveis para os interessados em curtir o festival: Front Stage e Espaço Vip. Com valores que variam entre R$25 e R$50 no primeiro lote, os ingressos estão à venda pelo site. A virada de lote ocorre no dia 25/10.


ATENÇÃO! Quer curtir o Mix Festival de graça? 

Os primeiros 50 leitores do Edição do Brasil que acessarem o link abaixo podem curtir os shows sem pagar nada!  Mas corra, pois a promoção é válida apenas para as 50 primeiras pessoas que retirarem o ingresso!

Clique aqui.