Home > Colunas > Quem sabe, sabe

Quem sabe, sabe

Aniversário de Doorgal

Na foto: O aniversário de 26 anos de Doorgal Andrada (Patri), recém-eleito deputado estadual, foi recentemente, mas a comemoração aconteceu depois e ao lado de amigos. Na foto, ele está com os dois novos senadores eleitos por Minas, Rodrigo Pacheco (DEM) e o Carlos Viana (PHS)

Visão 2030 MG

Participaram do evento os diversos atores envolvidos, prefeitos da região, lideranças políticas e empresariais, além de universidades e centros de pesquisa. A Fiemg Regional Zona da Mata, com o apoio da Prefeitura de Juiz de Fora, promoveu em sua sede, no dia 17 de outubro, o evento de lançamento da “Visão 2030 MG”. O objetivo foi estabelecer uma Agenda 2030 positiva para saída da crise que afeta o Brasil, baseada na Plataforma de Bioquerosene e Renováveis da Zona da Mata.

APRECIARE LANÇA NOVOS PRODUTOS

Durante os 3 dias da feira Superminas Food Show 2018 (16, 17 e 18 de outubro), a Apreciare, além de ter recebido em seu stand seus clientes e prospectado novos, mostrou as novidades da linha Premium. Foram lançados seis novos produtos inovadores.
A linha Apreciare Grego recebeu a versão triplo zero adoçado com stevia com dois sabores marcantes: morango com psyllium e coco. O Apreciare Skyr foi desenvolvido à base de leite desnatado com alto teor de proteínas obtido por meio de um processo de concentração de alta tecnologia. Muita cremosidade em copos de 130g com 13g de proteína, também triplo zero nos sabores amendoim e morango com grãos. Apreciare Kefir é a verdadeira combinação do bem-estar e do bem viver: leite fermentado semidesnatado produzido a partir da ação dos micro-organismos presentes naturalmente nos grãos de kefir. Sabor original, textura leve e cremosa nas versões Natural e Cranberry, apresentados em garrafas de 900g, ideais para o consumo em casa.
Estiveram presentes na feira os três diretores da empresa, Marcelino Rezende, Moacir Júnior e Reginaldo Nogueira, além da área de vendas comandada por Kleber Malta e a gerente de marketing Clara Ribeiro e seu staff.

CANAL ABERTO

Presidente da Frente do Turismo é reeleito. O setor do turismo pode comemorar a reeleição de seu maior defensor no Congresso Nacional. Herculano Passos (MDB-SP), presidente da Frente Parlamentar Mista em defesa do turismo, foi reconduzido ao cargo de deputado federal e já declarou que seguirá trabalhando em prol do segmento. “Desde quando assumi esse primeiro mandato, levantei a bandeira do turismo, porque já era algo pelo qual eu trabalhava quando era prefeito. Esse é o setor com mais espaço para crescer no Brasil e tem um potencial imenso de geração de emprego, arrecadação e renda”, disse.

5,8 milhões de processos. Excelente a entrevista do presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Nelson Missias de Morais, concedida ao Edição do Brasil. Destaque para a sua resposta quando perguntado quais eram as três principais bandeiras da sua gestão: “valorização dos magistrados e servidores em termos remuneratórios, melhorias das condições de trabalho e uma prestação jurisdicional mais célere”.

Time alternativo fraco. O time alternativo do Cruzeiro é muito fraco, não consegue vencer ninguém no Campeonato Brasileiro. Ainda bem que clube já está classificado para a Libertadores de 2019.

30º Salão Internacional do automóvel de São Paulo. Acontece em São Paulo, de 8 a 18 de novembro de 2018, no Pavilhão São Paulo, a Expo Exhibition & Convetion Center, na Rodovia dos Imigrantes.