Home > Colunas > Acir Antão

Acir Antão

O BOM CASTIGO – Alguns dias atrás, o presidente Temer (MDB) postou nas redes sociais uma resposta a críticas feitas ao seu governo por Geraldo Alckmin (PSDB). E não é que a coisa funcionou bem. Depois da resposta de Temer, a campanha do ex-governador de São Paulo deu uma esquentada e ele obteve alguns pontinhos a mais nas pesquisas. O problema agora é saber quem vai pagar a conta para o presidente. O MDB está sem dinheiro e as despesas não poderão ser embutidas nos contratos de publicidade da Secretaria de Comunicação.

VOX POPULI – Este instituto de pesquisa muito famoso dos tempos do Collor, hoje é contratado do PT, por meio da CUT e as análises que são apresentadas à imprensa, traz a marca Vox Populi/Cut. Marcos Coimbra, que já foi considerado mago da política brasileira, anda falando por aí que Fernando Haddad deverá terminar o primeiro turno com 25% dos votos válidos para presidente.

CONTRARIADO – O candidato do PSL, capitão reformado Jair Bolsonaro, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, a contragosto, depois de ser atacado à faca em Juiz de Fora. Ele ficou satisfeito com o atendimento de urgência prestado pelos médicos da Santa Casa de Juiz de Fora, mas, na verdade, queria ser transferido para o Hospital Central do Exército no Rio de Janeiro, onde já havia um apartamento e CTI à sua disposição.

DA COCHEIRA

O Governo Federal gastou bilhões para sediar as Olimpíadas no Rio, mas nunca teve recursos para reformar o Museu Nacional da Quinta da Boa Vista.

Já em Sabará, a prefeitura continua reformando igrejas do seu patrimônio com seus parcos recursos, sem dinheiro do governo federal. Além das igrejas maravilhosas, o teatro estilo elisabetano está em reforma.

Na próxima terça-feira, dia 18, a partir das 19h, será realizado o coquetel de inauguração da O’Don Dental Care. O evento acontecerá na Rua Rio Grande do Norte, 1.436, Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Essa clínica odontológica é especialista em tratamentos de alto padrão e tecnologia para a estética e saúde bucal.

ANIVERSÁRIOS

Domingo, dia 16 de setembro
Felisberto Amaral
Ricardo Tunes
Sabino José Fortes Fleury – ALMG
Silviano Cançado Azevedo

Segunda-feira, 17
Ex-deputado Gerardo Renault
Ex-deputado Bené Guedes
Jornalista Mauro Werkema
Jornalista Selma Sueli Silva
Eduardo Moreira, ex-diretor geral da ALMG

Terça-feira, 18
Radialista Maurílio Grillo
Gueber Ferreira – Contagem
Dr. Libério Rodrigues de Moraes
Radialista Mário Guimarães

Quarta-feira, 19
Ricardo Mineli
Ex-deputado Ana Maria Resende
Alaor Messias Marques Junior – ALMG

Quinta-Feira, 20
Dr. Castelar Guimarães
Sra. Aparecida Diniz Couto – esposa de Geraldo Diniz Couto.
Avilmar Barcelos – Neném da Asa (Brumadinho)

Sexta-feira, 21
Marcus Starling
Padre José Resende
Juliana Lima

Sábado, 22
Ex-deputado Marcos Tito
Ex-deputado Irany Barbosa
Dr. José Salomão

A todos, os nossos parabéns!