Home > Colunas > Acir Antão

Acir Antão

O RECADO DE PIMENTEL– O governador fez um discurso incisivo, no dia 21 de abril, em Ouro Preto, quando deu o tom da próxima campanha política de Minas e o tema deverá ser a Cidade Administrativa. Segundo Pimentel, ela foi um gasto desnecessário para o Estado, o que veio refletir, mais tarde, na administração financeira. Já a oposição se prepara para responder todas as insinuações, mesmo com o senador Aécio Neves (PSDB) fora desse combate, pois o PSDB deverá adotar a tática de atacar mais para se defender menos.

DATENA– A Rede Bandeirantes, depois de algum tempo sem o futebol no domingo, achou a solução com José Luiz Datena e pelo menos as tardes e noites ficarão melhores, pois haverá um adversário à altura para Faustão. A emissora aproveitou o embalo e estreou também uma mesa redonda de futebol com Milton Naves no comando, substituindo o terceiro tempo que entrava no ar após a rodada do Brasileirão.

PROIBIDA FOI PROIBIDA – Isso mesmo. A cervejaria Proibida está proibida de usar o jogador Neymar com camisa amarela e shorts brancos. A CBF e a Ambev, patrocinadora da seleção, entraram com uma ação para impedir que a cerveja coloque o jogador com uma vestimenta igual a da seleção brasileira.  A Ambev tentou contratar Neymar e não conseguiu. O pessoal da Proibida ficou feliz, porque a campanha incomodou o concorrente. A propaganda com o craque do PSG foi uma vitória de uma pequena cervejaria contra uma gigante do setor.

DA COCHEIRA

O ex-presidente da Câmara Municipal e vereador, Wellington Magalhães (PSDC), se apresentou à polícia depois de ser considerado fugitivo da justiça. Interessante foi a desculpa que ele deu: “Eu não sabia que estava sendo procurado”. Aliás, o parlamentar pode perder o mandato pela segunda vez e, naturalmente, será considerado um ficha suja.

Comerciantes da Avenida Mário Werneck, no Buritis, estão apavorados com uma obra  da prefeitura no local. Ela está demorando a ser concluída e isso vem prejudicando os lojistas. Muitos deles reclamam que o movimento caiu 50%.

Luiz Henrique Romão, o “Macarrão”, confessou que não matou Eliza Samúdio. Em entrevista a revista Época, ele confirmou a morte da modelo sem dizer o responsável pelo homicídio. Macarrão afirmou, também, que cada um tem que contar a sua participação no crime e a dele terminou quando a entregou para a morte. Ele está cumprindo pena em regime aberto em Pará de Minas.

E o vereador Henrique Braga (PSDB), presidente da Câmara Municipal, disse que seria muito bom para o PSDB se Aécio não fosse candidato. Segundo Braga,  o senador queimou o filme.

ANIVERSÁRIOS

Domingo, dia 29 de Abril

Luciene de Oliveira

Conselheiro Mauri Torres – Tribunal de Contas

Ex-deputado Fábio Avelar

Segunda-feira,  30

Maria Júlia Antão Lara

Jornalista Antônio Telles

Terça-feira, dia 1º de Maio

Jornalista Patrícia Diou – Rádio Itatiaia

José Marcelo Alvarenga – Contagem

Tenente Leonardo Soares

Quarta-feira, 02

Julio Laender- ex-prefeito de Belo Horizonte

Dr. Paulo Schettino

Ruy Muniz- ex-prefeito de Montes Claros

Quinta-feira, 03

Prefeito de Betim, Vittório Medioli

Glória Nazaré

Sexta-feira, 04

Jornalista Nestor de Oliveira

Pablo Verdolim – Barão de Cocais

Mário Genival Tourinho

Ricardo Nery- Rádio Itatiaia

Publicitário Pedro Fernandes

Sábado, dia 05 

Jornalista Artur Moraes – Rádio Super Notícia

Geraldo Barreto

A todos os nossos parabéns