Home > Esportes > Itatiaia entrega Troféu Guará em grande estilo

Itatiaia entrega Troféu Guará em grande estilo

A noite do último dia 29 foi de festa para o futebol mineiro com a cerimônia de premiação da 55ª edição do Troféu Guará. O evento marcou a entrega do mais tradicional troféu esportivo de Minas Gerais aos melhores atletas, clubes e dirigentes de 2017.

A solenidade de premiação contou com a presença do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS), além dos dirigentes de América (Marcus Salum e Alencar da Silveira Júnior), Atlético (Sérgio Sette Câmara, Lásaro Cândido da Cunha e Alexandre Gallo) e Cruzeiro (Wagner Pires de Sá e Itair Machado).

“Nós recebemos mais uma vez os grandes destaques do futebol de Minas Gerais e estamos agradecendo a todos os jogadores, dirigentes e clubes que estão presentes nesta noite reverenciando e aplaudindo aqueles que fazem a história do futebol”, observou o presidente da Itatiaia, Emanuel Carneiro.

Homenagem a Maluf
As festividades deram uma pausa para homenagear Eduardo Maluf, que faleceu em junho do ano passado em decorrência de um câncer. O ex-diretor de futebol de Atlético e Cruzeiro foi homenageado com o Troféu Guará Especial.

As fotos são da Rádio Itatiaia*