Home > Geral > Nova loja em BH traz moda festa em todos os tamanhos

Nova loja em BH traz moda festa em todos os tamanhos

Foi inaugurada no dia 23 de maio a loja Atmo-Ander, uma parceria entra as proprietárias da loja ATMO, Maria Clara e Bernadete Bontempo Duca com o estilista Ander Duarte. A união apresenta para Minas Gerais uma nova forma de se fazer Moda Festa. Com tecidos diferenciados, rendas e pedraria, as peças poderão ser alugadas por noivas, madrinhas, debutantes e damas de honra.

A marca traz consigo o empoderamento feminino e o principal motivo é trabalhar com a linha all size – todos os tamanhos. “A nossa loja está se preparando para o plus size, principalmente, as mulheres com essa numeração têm grande dificuldade em encontrar roupas que as agrade. Nosso plus é do 44 ao 58, com tudo o que a mulher tem direito e o que ela quiser em seu vestido”, afirma o estilista Ander Duarte.

Para a proprietária da ATMO, Maria Clara, é muito importante a promoção da moda plus size. “Nós fomos pioneiras nesse setor em Minas. Trabalhar todos os tamanhos é uma coisa natural, todas querem uma roupa bonita e isso é até uma questão de respeito. Nós ficamos muito felizes de conseguir atender aos sonhos da cliente, independente do tamanho e cor. A moda é democrática, ela é para todos”.

Ela acrescenta que a moda mineira tem um espaço diferenciado no Brasil. “É um setor que tem bastante personalidade, as roupas são feitas com mais primor e acabamento, além de terem um bordado mais detalhado. A mulher mineira é caprichosa. O Ander já morou fora do país e trouxe uma bagagem que ele agregou aos nossos vestidos e os fizeram ser tão únicos. Tenho fé que a parceria será de muito sucesso”.